segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gatinha para adopção - Setúbal

De: Daniela Gravata <danielagravata.pravi@gmail.com>
Data: 29 de Junho de 2012 13:29
Assunto: Gatinha para adopção Responsável
Para: 

Gatinha para Adopção Responsável

Amigos, 

Para variar e porque a minha porta é uma maternidade de gatinhos, uns amigos encontraram esta menina no caixote do lixo e pediram-me que cuidasse dela, pois já salvei 1 gatinho de uma ninhada de 3 com cerca de 1 semana. 

Esta linda menina tem cerca de 3 semanas e ainda está a ser alimentada a biberão. Está na minha casa em FAT (Família de Adopção Temporária), tem coriza nos olhitos e está completamente congestionada. Está a tomar antibiotico e a colocar Terricil nos olhos, daqui a uns dias estará como nova! 

Por ainda só ter 3 semanas e ainda não comer, não poderá ser adoptada já, mas preciso de ter alguém apalavrado. Esta menina só sairá para a sua nova casa quando comer paté/ração e for completamente independente (cerca de 1 mês e pouco). No entanto e para que os meus pais me deixem continuar a ajudar gatinhos preciso mesmo de ter alguém apalavrado para ficar com esta menina, não há mesmo mais espaço cá em casa para ser familia definitiva. 

É aqui que vocês entram meus amigos, sei que muitos de vocês não pode ficar com ela pois está lotado de animais como eu, mas por favor, partilhem esta mensagem e ajudem-me a encontrar um dono 5* para esta princesa! 

Mil Obrigadas e Bem hajam!

Contactos para adopção:
Daniela Gravata -  915271427 / danielagravata.apelosexternos@gmail.com

Localização: Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário / sugestão! Para contacto posterior, não se esqueça de indicar também email.

Obrigada!