domingo, 29 de julho de 2012

Cão adulto abandonado - Matosinhos


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Isabel Stella <isabelstel@gmail.com>
Data: 24 de julho de 2012 11:19
Assunto: 
Para: 


Bom dia.
Este cão estava a morrer de fome em Matosinhos, disse-me quem o viu,
que cambaleava.
Quando tomei conhecimento da situação, já alguém lhe colocava ração.
Fiquei chocada com o estado de magreza dele. Tenho ido lá todos os
dias, desde há 15 dias, duas vezes por dia para lhe dar de comer e
fico à espera que ele coma; senão vão lá outros cães, com dono, que
comem tudo e ainda o atacam.
Na 6ª feira consegui que viesse comer à minha mão. Ainda não deixa que
vá ter com ele (desata a correr e esconde-se no mato). Anda
aterrorizado. Quando se aproxima de mim, está a olhar, desconfiado,
para todo o lado, e se alguém aparece na rua, mesmo que distante, foge
logo.
Está num sítio perigoso (a 100m da entrada duma autoestrada e passeia,
à noite, numa linha de metro) mas se o afugentar poderá ir para outro
ainda pior.
Com calma vou tentando ganhar a confiança dele. Depois terei que o tirar dali.
PRECIDO DE UM DONO PARA ELE! Eu não posso ter mais animais. Além
disso, continuo à procura do cão da minha mãe, que está desaparecido
há mais de um mês.
Por favor divulguem junto dos vossos conhecimentos
Obrigada
Isabel Stella
 917960871.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário / sugestão! Para contacto posterior, não se esqueça de indicar também email.

Obrigada!