quarta-feira, 22 de agosto de 2012

FAT e ajuda para despesas veterinárias

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Carla Cordeiro <carlascordeiro@gmail.com>
Data: 20 de agosto de 2012 00:57


Olá a todos,

Ontem fui despejar a areia dos meus gatos num contentor onde nunca costumo ir. Não me perguntem porque é que lá fui, há coisas que de facto não se conseguem explicar!... E ao despejar os sacos vi este pobre bichinho, neste estado, sem pêlo, com a pele em carne viva, cheio de sarna e com o olhar que podem ver. Parecia que tinha desistido de viver, que tinha perdido as forças e que estava apenas à espera de morrer...


Não sei se o meteram lá ou se foi em busca de comida e caiu..  Mas o certo é que já não conseguia de lá sair...:'(((( Pelo aspecto e olhar do pobrezinho é certo que sorte foi coisa que não tem tido na vida porque para chegar a este ponto, nem imagino o que ele já passou.
 
Tive que inclinar o contentor para o tirar e apesar de no início ficar assustado e rosnar, depois deixou-me pegar nele. Foi directo para o veterinário e comeu e bebeu sofregamente, Estava desesperado de fome e sede... :( Vai ficar lá uns dias para observação e tratamento mas quando tiver "alta" não tenho um único sítio onde o colocar. A minha lotação está mais do que esgotada e não tenho hipóteses de pagar um hotel.
 
Preciso de muita ajuda a divulgar o Teko, de um lugar onde o colocar quando sair do veterinário e de ajuda para pagar a conta (ainda não faço ideia de quanto vai ser a despesa desta vez).
Obrigada a todos pela ajuda que possam dar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário / sugestão! Para contacto posterior, não se esqueça de indicar também email.

Obrigada!